Av. Professor Manuel de Abreu, 850
Vila Isabel - Rio de Janeiro - RJ
De Segunda à Sexta das 08h às 17h
Nosso Expediente

Frentista é atropelado no ambiente do posto

  • Postado por: Marcela Canero
  • Categoria: Notícias

O frentista Carlos Henrique, do Posto Felice foi atropelado, sábado, 16 de novembro, no local de trabalho. Ele bateu com a cabeça e foi para o Hospital Geral do Estado, acompanhado da Gerente do posto.

Segundo o presidente do Sinposba, Antonio do Lago, “Carlos Henrique é mais uma vítima da violência urbana no ambiente de trabalho. Esse é mais um dos riscos que a nossa categoria profissional está exposta, a de sermos atropelados; esse acidente demonstra, mais uma vez, a importância da implantação dos redutores de velocidade na área dos postos de combustíveis, conforme adequações do projeto estadual da Superintendência Regional do Trabalho para a implantação do Anexo II da Norma Regulamentadora -NR9“.

A Diretoria do Sinposba acompanhará o colega frentista, desejando sua mais rápida recuperação; esperando que a empresa emita a Comunicação de Acidente de Trabalho – CAT para que fique registrado, mais um, acidente de trabalho no postos de combustíveis da Bahia e do Brasil, e as medidas cabíveis sejam tomadas pelos órgãos fiscalizadores na exigência rigorosa do respeito a um ambiente de trabalho saudável, disse Lago.

*Via SINPOSBA*