Av. Professor Manuel de Abreu, 850
Vila Isabel - Rio de Janeiro - RJ
De Segunda à Sexta das 08h às 17h
Nosso Expediente

Sinpospetro convoca trabalhadores para assembleia geral sobre Convenção Coletiva de Trabalho

• Postado por: Marcela Canero
  • Categoria: Notícias

A Diretoria do Sinpospetro convoca todos os trabalhadores de Posto de Combustíveis e Derivados de Petróleo, Lava Jato, Troca de Óleo e Loja de Conveniência do Estado do Rio de Janeiro e Região, para a assembleia da categoria, na próxima terça-feira (26), na sede do sindicato. A pauta é sobre as cláusulas econômicas do Acordo Coletivo de Trabalho 2020.

O Sinpospetro ressalta que, todas as medidas de prevenção de saúde serão tomadas para assegurar os trabalhadores presentes. Entre elas, o uso de máscaras que serão distribuídas gratuitamente no local, medição da temperatura, disponibilização de álcool em gel na entrada e dentro do recinto e distância mínima de dois metros entre um trabalhador e outro e local ventilado para evitar aglomerações. A primeira chamada será às 10h e a segunda às 11h.

É fundamental a participação de todos, para que possamos avançar na luta pelos nossos direitos em um momento tão difícil, como explica o presidente do Sinpospetro, Eusébio Neto:

“Na assembleia vamos tratar sobre a primeira reunião de negociação coletiva, referente às cláusulas econômicas de 2020. Precisamos debater e nos unir pela manutenção dos nossos direitos. Entendemos a dificuldade do momento, por isso, garantimos a máxima segurança e higiene no local para assegurar a saúde dos trabalhadores”.

Além da assembleia presencial, o sindicato também realizará assembleias itinerantes nos postos para garantir a amplitude das discussões e acesso à informação. A sede do sindicato fica na Av. Professor Manuel de Abreu, 850 , em Vila Isabel – RJ.