Av. Professor Manuel de Abreu, 850
Vila Isabel - Rio de Janeiro - RJ
De Segunda à Sexta das 08h às 17h
Nosso Expediente

Nota de pesar: Dois grandes trabalhadores vítimas de Covid19

  • Postado por: Marcela Canero
  • Categoria: Notícias

É com profunda tristeza que a diretoria do Sinpospetro comunica o falecimento de dois grandes companheiros e trabalhadores frentistas. Edmilson Ferreira Lima e Itamar Ferreira Lima, irmãos, não conseguiram vencer a batalha contra o Covid19 e partiram uma nova jornada, junto ao criador.

Há 30 anos na profissão, Itamar sempre esteve presente nas assembleias e na luta por direitos da categoria. Boa parte da família trabalha em posto de combustível, sempre presentes aliados na luta.

“É uma notícia que nos deixa muito abalados. Perder dois trabalhadores, pais de família, é muito triste. Desejamos que Deus conforte a família nesse momento difícil. Estaremos aqui para o que precisarem. A memória dos dois sempre será lembrada com muito orgulho por todos nós”, afirmou o presidente do Sinpospetro, Eusébio Neto.

O Covid19 é uma doença traiçoeira e precisamos tomar todas as precauções. A tristeza de perder uma pessoa querida é imensurável. Neste momento de dor, nos colocamos à disposição da família e oramos juntos.

Companheiro Edmilson, presente!
Companheiro Itamar, presente!