Av. Professor Manuel de Abreu, 850
Vila Isabel - Rio de Janeiro - RJ
De Segunda à Sexta das 08h às 17h
Nosso Expediente

Sinpospetro Volta Redonda retoma plantão jurídico partir de hoje

  • Postado por: Marcela Canero
  • Categoria: Notícias

Seguindo todas as normas de proteção da Organização Mundial de Saúde (OMS), o sindicato de Volta Redonda retoma os atendimentos jurídicos, que foram suspensos durante o pico da pandemia, dando continuidade ainda, aos atendimentos que estavam sendo feitos de forma remota. A partir desta quarta-feira (08) o jurídico retorna com o atendimento presencial, mediante agendamento e hora marcada.

“Essa crise afetou muito a categoria, muitos contratos suspensos, demissões, falta de Equipamentos de Proteção nos postos, tudo isso precisa ser encaminhado ao jurídico para que possamos resguardar os direitos dos trabalhadores. Por isso, o atendimento presencial retorna, tomando todas as medidas de prevenção, para darmos amparo aos trabalhadores”, explicou o presidente do Sinpospetro-RJ, Eusébio Neto.

Na foto, a advogada Pryscila Oliveira e Marina Santos, que receberão as demandas dos trabalhadores de postos de combustíveis de Volta Redonda. Para agendamento de atendimento em Volta Redonda, basta ligar para o número da subsede ou diretamente para o departamento jurídico. Veja abaixo os telefones de contato:

(24) 3348 4955
(21) 98169-4190
(21) 99155-6460