Av. Professor Manuel de Abreu, 850
Vila Isabel - Rio de Janeiro - RJ
De Segunda à Sexta das 08h às 17h
Nosso Expediente

Sinpospetro-RJ ganha ação em prol dos trabalhadores do Posto Barreiros de Ramos

  • Postado por: Marcela Canero
  • Categoria: Notícias

A ação é referente ao pagamento de cartão alimentação e assistência médica para trabalhadores nomeados abaixo. A sentença prevê que a empresa Auto Posto Novo Barreiros de Ramos LTDA pague os valores retroativos. Os trabalhadores precisam entrar em contato imediato com o jurídico do Sinpospetro-RJ, o mais rápido possível.

A ação judicial coletiva foi encaminhada pelo Sinpospetro -RJ, para garantir o pagamento dos benefícios conforme a norma coletiva vigente entre 2017 e 2019 que não foi respeitada.Em sentença, a juíza do trabalho, Rosane Catrib, julgou procedente a execução do pagamento e deferiu:

“Pelo exposto, julgo procedentes os pedidos da reclamante, para condenar a reclamada ao cumprimento das obrigações acima impostas, de acordo com os parâmetros fixados na fundamentação supracitada, que este decisum passa a integrar, extinguindo-se o processo, com resolução do mérito, conforme o art. 487, I, do CPC”

Trabalhadores que têm direito a receber o diferencial e precisam entrar em contato com o jurídico do sindicato:

DENIS DAVIS TEIXEIRA DOS SANTOS
DIEGO DE SOUZA
DIEGO FORTES VIEIRA SILVA
FABIO JÚLIO DA SILVA
JONATAS ANDRADE BARRETO
LUIZ CLÁUDIO LISBOA TEIXEIRA
MANOEL FLORINO DOS SANTOS
MARCO ANTÔNIO DE ANDRADE LUIZ
WASHINGTON LUIZ DE SOUZA JACUTINGA

Se você trabalhou no Auto Posto Novo Barreiros de Ramos LTDA CNPJ: 09.409.922/0001-21, entre em contato com o jurídico do Sinpospetro-RJ, através dos telefones:

(21) 97020-9100
(21) 98374-0785
(21) 2233- 9926