Av. Professor Manuel de Abreu, 850
Vila Isabel - Rio de Janeiro - RJ
De Segunda à Sexta das 08h às 17h
Nosso Expediente

Vitória dos trabalhadores: Juntos somos fortes!

Vitória dos trabalhadores: Juntos somos fortes!

  • Postado por: Marcela Canero
  • Categoria: Notícias

Após a sentença favorável, em ação movida pelo Sinpospetro-RJ, os trabalhadores do Posto Novo Barreiros de Ramos, receberam hoje (11), o pagamento retroativo dos benefícios suspensos arbitrariamente.

A ação foi referente ao pagamento de cartão alimentação e fornecimento de assistência médica ambulatorial para nove trabalhadores do Posto Novo Barreiros. Após muita luta, o jurídico do Sinpospetro-RJ venceu a ação, garantindo o direito dos trabalhadores, dentro do período trabalhado de 01/03/2017 até 28/02/2018, conforme a limitação da condenação judicial.

Em sentença, a juíza do trabalho, Rosane Catrib, julgou procedente a execução do pagamento e deferiu:

“Pelo exposto, julgo procedentes os pedidos da reclamante, para condenar a reclamada ao cumprimento das obrigações acima impostas, de acordo com os parâmetros fixados na fundamentação supracitada, que este decisum passa a integrar, extinguindo-se o processo, com resolução do mérito, conforme o art. 487, I, do CPC”

O Sinpospetro-Rj ressalta ainda que, os trabalhadores abaixo precisam entrar em contato imediatamente com o sindicato, para garantir o recebimento:

Denis Davis Teixeira dos Santos
Diego de Souza
Luiz Cláudio Lisboa Teixeira
Manoel Florino dos Santos
Washington Luiz de Souza Jacutinga