Av. Professor Manuel de Abreu, 850
Vila Isabel - Rio de Janeiro - RJ
De Segunda à Sexta das 08h às 17h
Nosso Expediente

PESQUISA ESCOLA: Há vagas para um futuro melhor

  • Postado por: Rafael Rodrigues
  • Categoria: Notícias

Por reconhecer a importância da Educação, o Sinpospetro-RJ já mantinha convênios com várias instituições de ensino, o que garante a centenas de associados a possibilidade de estudar por um preço mais em conta. 

 

Agora, queremos ir além. Para oferecer aos frentistas do Rio de Janeiro a oportunidade de adquirir mais conhecimento, o Sindicato está pesquisando quais são as melhores plataformas de Ensino à Distância (EAD). Colocamos também na rua uma pesquisa para saber dos frentistas quais são os cursos que despertam mais interesse. 

 

A pesquisa já começou e vai ser levada a todos os postos do Rio pelos diretores e assessores do Sinpospetro-RJ. Mas você também pode respondê-la em nosso site, na seção de serviços, no botão PESQUISA ESCOLA.

 

Outro patamar – A partir das respostas ao formulário da pesquisa, vamos encontrar os cursos que melhor se aplicam às necessidades da categoria, por preços que caibam no bolso dos frentistas. Já pensou em concluir os estudos ou fazer cursos para turbinar a sua carreira? Pode ser a sua chance!

 

“Há pesquisas que mostram que cada ano de estudo pode representar até 15% a mais no contracheque do trabalhador. Mas estudar não é bom só para melhorar de vida, serve também para que o trabalhador esteja cada vez mais consciente e preparado, para ter seus direitos respeitados e exercer na plenitude sua cidadania. Quem estuda, não se deixa enganar”, comenta o presidente do Sinpospetro-RJ, Eusébio Pinto Neto.