Av. Professor Manuel de Abreu, 850
Vila Isabel - Rio de Janeiro - RJ
De Segunda à Sexta das 08h às 17h
Nosso Expediente

Vacinação dos frentistas contra a gripe dia 16/10

  • Postado por: Rafael Rodrigues
  • Categoria: Notícias

Anote na agenda! No dia 16 de outubro (sexta-feira), o Sinpospetro-RJ e a OAB-RJ vão promover, especialmente para os frentistas, uma campanha de vacinação contra a gripe.

 

Poderão receber a vacina, gratuitamente, os trabalhadores em postos de gasolina e lojas de conveniência, bem como seus dependentes, de todas as idades. A vacinação vai acontecer na sede do Sindicato, das 10h às 16h. Os trabalhadores deverão comparecer com o crachá da empresa, já para os dependentes basta um documento oficial com foto. 

 

“A vacinação é fundamental para proteger o organismo contra agentes infecciosos e bacterianos. Em tempos de pandemia de covid-19, a prevenção não só diminui os casos de outros tipos de gripe (influenza, sars, H1N1, etc.), como também facilita o diagnóstico do novo coronavírus”, explica o presidente do Sinpospetro-RJ, Eusébio Pinto Neto.  

 

Atenção às contra-indicações – Não deverão se vacinar as pessoas alérgicas a ovo, que estejam usando medicação com corticóides, ou que tenham apresentado febre nas 24 horas anteriores à vacinação.

 

Serviço

VACINAÇÃO DOS FRENTISTAS CONTRA A GRIPE

Data e hora: 16/10 (sexta), das 10h às 16h

Local: Sede do Sinpospetro-RJ (R. Manoel de Abreu, 850 – Maracanã – Rio de Janeiro)

Mais informações: (21) 2233-9926