Av. Professor Manuel de Abreu, 850
Vila Isabel - Rio de Janeiro - RJ
De Segunda à Sexta das 08h às 17h
Nosso Expediente

Precisa de um dentista? Sorria com o Sinpospetro-RJ

  • Postado por: Rafael Rodrigues
  • Categoria: Sem categoria

Uma das principais preocupações do Sindicato dos Frentistas do Rio é com a saúde dos trabalhadores e de suas famílias. Por isso, além da rede médica conveniada à disposição dos sócios, o Sinpospetro-RJ mantém um bem equipado consultório odontológico em sua sede (R. Manuel de Abreu, 850 – Maracanã).   

 

Quem é sócio não paga nada nos atendimentos de emergência, restaurações, extrações, aplicação de flúor, pequenas cirurgias, limpeza e polimento. Só há a cobrança de pequena taxa para reposição de material nos procedimentos de clareamento ou para a colocação de aparelhos ortodônticos, conforme o caso. As mesmas regras valem para os cônjuges e dependentes até 16 anos.  

 

As consultas são com hora marcada. Sindicalize-se, agende um horário pelo telefone (21) 2233-9926 ou pelo WhatsApp (21) 97020-9099 e faça uma revisão.   

 

“Nesse período de pandemia, o consultório foi todo preparado para evitar a contaminação pelo covid-19. Pedimos que os pacientes sejam pontuais, mas não cheguem muito antes da hora marcada e evitem trazer acompanhantes. Pedimos ainda que façam uma boa higiene dos dentes, com fio dental e escovação, antes das consultas”, explica a cirurgiã-dentista Carina Barros, responsável pelo atendimento no consultório do Sindicato.

 

“Sabemos o quanto é importante ter um dentista de confiança e capacitado para atender os frentistas e suas famílias. A saúde começa pela boca”, lembra o presidente do Sindicato, Eusébio Pinto Neto.