Av. Professor Manuel de Abreu, 850
Vila Isabel - Rio de Janeiro - RJ
De Segunda à Sexta das 08h às 17h
Nosso Expediente

O trabalho do Sinpospetro-RJ não para

  • Postado por: Rafael Rodrigues
  • Categoria: Notícias

O atendimento na sede do Sindicato dos Frentistas do Rio (Sinpospetro-RJ) está em recesso de final de ano, mas nossas equipes de base continuam na ativa para atender os trabalhadores nos postos de abastecimento e lojas de conveniência do Estado do Rio.   

 

“Com empenho, compromisso e dedicação, nossa equipe não mede esforços para prestar o melhor serviços aos frentistas e demais trabalhadores da categoria”, elogia o presidente do Sinpospetro-RJ, Eusébio Pinto Neto. “Passado o recesso para as festas, o time completo vai voltar com forças renovadas para dar início à Campanha Salarial 2021”, acrescenta ele. 

Na primeira imagem, as assessoras do Sinpospetro-RJ Amanda Pimenta e Elizângela Rodrigues posam ao lado de frentistas sindicalizados, funcionários de posto de abastecimento na Zona Norte do Rio. Na segunda, as mesmas assessoras com o diretor Isaias Albuquerque (de camisa preta) e os assessores Daniele Carreiro e Thiago Pinto, outra equipe que está de plantão, cuidando da reorganização da sede para a retomada dos trabalhos em 2021. Na outra foto, o presidente Eusébio Pinto Neto junto à árvore de Natal: “Feliz Natal e um Ano Novo de conquistas para todos os trabalhadores”.