Av. Professor Manuel de Abreu, 850
Vila Isabel - Rio de Janeiro - RJ
De Segunda à Sexta das 08h às 17h
Nosso Expediente

Equipes de base do Sinpospetro-RJ não param

  • Postado por: Rafael Rodrigues
  • Categoria: Notícias

Todos os dias as equipes do Sindicato dos Frentistas do Rio de Janeiro (Sinpospetro-RJ)  percorrem os postos de abastecimento e lojas de conveniência do nosso estado para levar informação e serviços de qualidade aos trabalhadores.  

Na capital, atualmente o foco é a Campanha Salarial para a assinatura da convenção coletiva de trabalho (CCT) 2021-2023. Mas em paralelo, o Sindicato continua a levar as carteirinhas dos convênios médicos e odontológicos, a fiscalizar as condições de trabalho e a repassar orientações do Departamento Jurídico, dentre outros serviços. 

“Claro, além de tudo isso, também buscamos despertar mais e mais trabalhadores para a importância da luta coletiva por direitos junto com o Sindicato”, conta o assessor Carlos Henrique, que nessa terça-feira (2/3) circulou por postos do Rio e da Baixada Fluminense.

Sindicalize-se já! – Se você é associado e precisa de qualquer dos nossos serviços, entre em contato pelo telefone (21) 2233-9926 ou pelo WhatsApp  (21) 97020-9099. Se ainda não é sócio, saiba mais sobre os convênios e serviços do Sinpospetro-RJ em nosso site (https://sinpospetro-rj.org.br) e sindicalize-se já! Vale a pena ser sócio do Sinpospetro-RJ.