Av. Professor Manuel de Abreu, 850
Vila Isabel - Rio de Janeiro - RJ
De Segunda à Sexta das 08h às 17h
Nosso Expediente

Sextou: Sinpospetro-RJ na base!

Sextou: Sinpospetro-RJ na base!

  • Postado por: Rafael Rodrigues
  • Categoria: Notícias

As equipes do Sinpospetro-RJ circularam muito essa semana para levar conscientização, apoio e os serviços do Sindicato aos trabalhadores dos postos de abastecimento e lojas de conveniência do Rio. Bem como fiscalizar as condições de trabalho dos frentistas, atendentes, caixas, gerentes, auxiliares administrativos, lubrificadores, vigias, lavadores, serviços gerais e demais trabalhadores da categoria. 

 

No município do Rio, nos últimos dois dias, os diretores e assessores do Sindicato visitaram por exemplo, dentre muitos outros, os postos Garagem dos Meninos (Méier), Moranguinho (Sulacap), Bicão (Vila da Penha), Flor do Mato Alto (Guaratiba), Coelhinho (Coelho Neto) e São Jerônimo (Anil). Esses e vários outros em Manguinhos, Bonsucesso, Senador Camará, Jacarepaguá, Bento Ribeiro e Higienópolis. Outras equipes circularam pela Baixada e Sul Fluminense.   

 

“Foram muitos atendimentos jurídicos prestados, dúvidas esclarecidas, carteirinhas entregues, denúncias fiscalizadas, fichas de filiação assinadas e, principalmente, trabalhadores mais conscientes sobre a força que temos quando lutamos juntos”, comenta o diretor do Sindicato Klebson Patrício, que perdeu a conta de quantos postos visitou essa semana.