Av. Professor Manuel de Abreu, 850
Vila Isabel - Rio de Janeiro - RJ
De Segunda à Sexta das 08h às 17h
Nosso Expediente

Frentistas reconhecem o trabalho de base do Sindicato

  • Postado por: Rafael Rodrigues
  • Categoria: Notícias

Quem é antigo na categoria já sabe. Todos os dias, as equipes de base do Sindicato dos Frentistas do Rio (Sinpospetro-RJ) estão nas ruas para levar informação e os serviços do Sindicato aos trabalhadores dos postos de combustível e lojas de abastecimento. É o nosso trabalho, mas quem é que não gosta de ganhar um elogio de vez em quando!?

 

Hoje, ficamos super felizes com os incentivos que ouvimos dos frentistas de vários postos do Rio, Grande Rio, Sul Fluminense e Costa Verde, por onde nossas equipes rodaram. Mas um elogio em particular ficou gravado em um grupo de frentistas no WhatsApp que é top demais, o “Frentistas na luta”. 

 

Veio do colega Ribeiro, gerente de um posto em Irajá, que disse bem assim: “Rapazzz, tava sentindo falta desse trabalho do Sindicato! É um trabalho cansativo de formiguinha. É! Mas é o q produz maior resultado… Parabéns a equipe de campo! PS: ñ esqueça de se precaver da covid”. 

 

Valeu, companheiro Ribeiro! Obrigado pelo reconhecimento! E também pela preocupação, pode deixar que estamos tomando todas as preocupações contra a covid-19. Obs: A companheira Amanda só tirou a máscara rapidinho para a foto.