Av. Professor Manuel de Abreu, 850
Vila Isabel - Rio de Janeiro - RJ
De Segunda à Sexta das 08h às 17h
Nosso Expediente

Nova forma de pagamento: O Sinpospetro-RJ agora tem Pix 

  • Postado por: Rafael Rodrigues
  • Categoria: Notícias

O Sindicato dos Frentistas do Rio (Sinpospetro-RJ) conta agora também com o Pix para receber contribuições, mensalidades e outros pagamentos. O que vale tanto para os trabalhadores associados quanto para o pagamento de valores e o repasse das contribuições pelas empresas. 

 

“É mais uma alternativa para facilitar a vida dos sócios e do pessoal da contabilidade das empresas, mas as demais formas de pagamento, como boletos e depósito bancário, continuam valendo”, explica o presidente do Sinpospetro-RJ, Eusébio Pinto Neto. 

 

A chave do Pix é o número do CNPJ do Sindicato, anote: 07.367.053/0001-94. Atenção! Após completar a transferência pelo Pix, para dar baixa nos pagamentos, é INDISPENSÁVEL enviar o comprovante por WhatsApp para a Secretaria Geral do Sinpospetro-RJ, pelos números (21) 97020-9097 e (21) 97020-9096. 

 

Sobre o Pix – Lançado oficialmente no Brasil em outubro de 2020, o Pix é um meio de pagamento eletrônico, por meio de smartphones, que possibilita o pagamento entre pessoas físicas e entre pessoas físicas e jurídicas. O Pix utiliza “chaves” de transação (conhecidas como chaves Pix), que podem ser cadastradas utilizando o número de telefone, CPF/CNPJ ou endereço de email do usuário. Para cadastrar a sua, entre em contato com a sua agência bancária.