Av. Professor Manuel de Abreu, 850
Vila Isabel - Rio de Janeiro - RJ
De Segunda à Sexta das 08h às 17h
Nosso Expediente

Sinpospetro-RJ agora tem posto do INSS Digital

  • Postado por: Rafael Rodrigues
  • Categoria: Notícias

O Sindicato dos Frentistas do Rio (Sinpospetro-RJ) acaba de inaugurar um posto do INSS Digital na subsede de Volta Redonda para que o trabalhador possa tirar dúvidas em relação a sua aposentadoria e as de seus familiares. O atendimento acontece todas as quartas-feiras, das 10h às 17h. 

 

No posto, os associados poderão acessar mais de 90 serviços do INSS como, por exemplo:

> ● Pedido de aposentadoria por idade, tempo de serviço, invalidez;

> ● Solicitação do benefício auxílio-doença;

> ● Pensão por morte;

> ● Revisão de benefícios;

> ● Reativação de benefícios. 

 

Além de abrir os processos com o envio de documentação digitalizada, os trabalhadores poderão acompanhar o trâmite de suas solicitações até sua decisão final. O atendimento é gratuito e exatamente igual ao que é realizado nas agências do INSS, o que poderá trazer mais conforto e segurança aos frentistas associados.

 

Agende-se – Para ter acesso aos serviços, basta agendar o seu horário pelo telefone (24) 3348-4955 e levar seus documentos pessoais à subsede do Sindicato em Volta Redonda, que fica na Rua 4, 122, no bairro Conforto. 

A subsede também oferece atendimento jurídico trabalhista, com plantão diário dos advogados, sempre no período da tarde, e atendimento odontológico às quartas e sextas-feiras. Para marcar sua consulta ou pedir informações, ligue para (24) 3348-4955 ou visite a subsede, na Rua 4, 122, no bairro Conforto.