Av. Professor Manuel de Abreu, 850
Vila Isabel - Rio de Janeiro - RJ
De Segunda à Sexta das 08h às 17h
Nosso Expediente

CCT 2021-2023 no Estado do RJ: chegou a hora de decidir!

  • Postado por: Rafael Rodrigues
  • Categoria: Notícias

O SINPOSPETRO-RJ convoca todos os trabalhadores em postos de abastecimento e lojas de abastecimento e lojas de conveniência do Estado do Rio de Janeiro para a ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, para fechar a Convenção Coletiva (CCT) 2021-2023.

 

Em votação a proposta acordada entre os Sinpospetro-RJ e demais sindicatos de frentistas do RJ com os patrões, que traz:

 

> *Reajuste de 9% (8% imediato, retroativo a junho, e 1% em janeiro de 2022) nos salários* + vale alimentação, PLR e seguro;

 

> *Manutenção de todos os direitos e garantias da CCT atual*.     

 

Participação – Após exaustiva negociação, os sindicatos do Rio, Campos e Niterói conseguiram arrancar dos patrões uma proposta de aumento de 9% nos salários dos frentistas de todo o estado. O que só aconteceu na quinta rodada de discussões, em 21/7, devido à firmeza dos sindicatos em não aceitar a redução dos salários, como queriam os patrões. 

 

“A proposta, porém, precisa ser aprovada em assembleia para que a CCT possa ser assinada. Agora os companheiros devem descruzar os braços e participar da luta, pois só a união faz a força e produz resultados. A responsabilidade está nas mãos dos frentistas. Faça parte dessa luta, participe da Assembleia!”, convoca o presidente do Sinpospetro-RJ, Eusébio Pinto Neto. 

 

Dia: 30 de junho de 2021 (sext-feira)

Horário: Primeira chamada às 15h, segunda chamada às 16h

Local: Subsede do SINPOSPETRO-RJ em Volta Redonda

Rua 4, 122, Conforto – Volta Redonda – RJ/ tel.:  (24) 3348-4955