Av. Professor Manuel de Abreu, 850
Vila Isabel - Rio de Janeiro - RJ
De Segunda à Sexta das 08h às 17h
Nosso Expediente

Com habilidade, o Sindicato conseguiu avançar. Falta a decisão em assembleia

  • Postado por: Rafael Rodrigues
  • Categoria: Notícias

Foram necessárias cinco rodadas de negociação até que os sindicatos de trabalhadores em postos de combustíveis do Rio, Niterói e Campos conseguissem quebrar a resistência dos patrões e arrancar um aumento de salário de 9%. Saiba mais aqui.

 

Para sacramentar o acordo, a proposta precisa ser aprovada pelos trabalhadores em assembleia. No caso do Sinpospetro-RJ, a assembleia será realizada nessa sexta-feira (30), na subsede de Volta Redonda. 

 

“Nessa última semana, fortalecemos o trabalho de base e distribuímos panfletos para que todos pudessem tomar conhecimento da assembleia. A responsabilidade agora está nas mãos dos trabalhadores. Muitos companheiros precisam superar a atitude passiva de acreditar que podem esperar de braços cruzados que o Sindicato vai resolver a parada. Não é assim que a banda toca. O Sinpospetro-RJ está aí para organizar a luta, mas sem o engajamento da categoria, nada acontece. As conquistas serão sempre do tamanho da participação dos trabalhadores”, lembra o presidente do Sinpospetro-RJ 

 

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Dia: 30 de junho de 2021 (sexta-feira)

Horário: Primeira chamada às 15h, segunda chamada às 16h

Local: Subsede do SINPOSPETRO-RJ em Volta Redonda

Rua 4, 122, Conforto – Volta Redonda – RJ/ tel.:  (24) 3348-4955