Av. Professor Manuel de Abreu, 850
Vila Isabel - Rio de Janeiro - RJ
De Segunda à Sexta das 08h às 17h
Nosso Expediente

Assembleia em Volta Redonda diz sim ao reajuste de 9%

  • Postado por: Rafael Rodrigues
  • Categoria: Notícias

Reunidos em Assembleia nessa sexta-feira (30), os trabalhadores em postos de combustíveis e lojas de conveniência aprovaram por ampla maioria a proposta negociada com os patrões que fixa em 9% o índice de reajuste da categoria. Pelo acordo, os trabalhadores receberão 8% de aumento imediato, retroativo a junho, e mais um 1% de reajuste em janeiro de 2022.    

 

A Assembleia foi realizada na subsede do Sindicato dos Frentistas do Rio de Janeiro (Sinpospetro-RJ) em Volta Redonda. Com a aprovação, a proposta de Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) passará agora pelos últimos ajustes antes de ser formalizada junto ao Ministério da Economia. 

 

Negociada de forma unificada entre o Sindicato dos Frentistas do Rio (Sinpospetro-RJ), Niterói e Campos, a proposta contempla ainda a manutenção de todos os direitos e garantias dos trabalhadores inscritos na CCT atual. Clique aqui para conhecer os termos com mais detalhes. 

 

(Na imagem, o presidente do Sinpospetro-RJ, Eusébio Pinto Neto, à esquerda, junto a diretores do Sindicato e trabalhadores da categoria no Sul Fluminense antes do início da Assembleia)