Av. Professor Manuel de Abreu, 850
Vila Isabel - Rio de Janeiro - RJ
De Segunda à Sexta das 08h às 17h
Nosso Expediente

Precisa de um dentista? Sorria com o Sinpospetro-RJ

  • Postado por: Rafael Rodrigues
  • Categoria: Notícias

Uma das principais preocupações do Sindicato dos Frentistas do Rio é com a saúde dos trabalhadores e de suas famílias. Por isso, além da rede médica conveniada à disposição dos sócios, o Sinpospetro-RJ mantém um bem equipado consultório odontológico em sua sede (R. Manuel de Abreu, 850 – Maracanã). 

 

A subsede do Sinpospetro-RJ em Volta Redonda (Rua 4, 122, Conforto) também oferece atendimento odontológico. 

 

Quem é sócio não paga nada nos atendimentos de emergência, restaurações, extrações, aplicação de flúor, pequenas cirurgias, limpeza e polimento. Nos procedimentos de clareamento ou para a colocação de aparelhos ortodônticos há a cobrança de taxas diferenciadas.  

 

As consultas são com hora marcada. Sindicalize-se, agende um horário e faça uma revisão. No Rio, marque sua consulta pelo telefone (21) 2233-9926. Em Volta Redonda, pelo (24) 3348-4955.

 

“Sabemos o quanto é importante ter um dentista de confiança e capacitado para atender os frentistas e suas famílias. A saúde começa pela boca”, lembra o presidente do Sindicato, Eusébio Pinto Neto. 

 

(Na imagem, a cirurgiã-dentista Carina Barros, responsável pelo atendimento no consultório do Sindicato. Foto: Rafael Rodrigues)