Av. Professor Manuel de Abreu, 850
Vila Isabel - Rio de Janeiro - RJ
De Segunda à Sexta das 08h às 17h
Nosso Expediente

NATAL COM EMPREGO NA MESA

NATAL COM EMPREGO NA MESA

  • Postado por: Marcelo Pinto
  • Categoria: Notícias
O Sinpospetro-RJ deseja às famílias dos frentistas de todo Brasil um Natal de muita paz, amor e… gratidão! Gratidão pelos Sindicatos que nos representaram e garantiram nossos empregos em 2021.
Afinal, sem o trabalho incansável dos Sindicatos e da Federação Nacional (Fenepospetro), 500 mil vagas de trabalho de frentistas poderiam não existir mais.
Porque esse era o objetivo da Emenda 18 à Medida Provisória 1.063, de autoria do dep. Kim Kataguiri (DEM-SP), que pretendia criar o autoatendimento nos postos, e que só foi barrada graças à atuação de nossas lideranças no Congresso Nacional, sempre presentes às sessões de votação dessa matéria. (Em 2022, esse trabalho continuará para garantir a rejeição total ao PL 2302/19 do dep. Vinicius Poit, do Novo-SP, que também quer implantar o self-service).
Por isso, trabalhadoras e trabalhadores de postos de combustíveis, quando reunirem a família na ceia de Natal, lembrem que os seus empregos, que colocam a comida na mesa todo dia e garantem a sua dignidade, dependem de um Sindicato forte.
 
Feliz Natal a todos!
 
#feliznatal2021 #natalcomemprego #frentistasnaluta #DiganãoaoSelf-Service #FrentistasEmDefesadoEmprego #juntossomosmaisfortes #sindicato #sinpospetrorj