Av. Professor Manuel de Abreu, 850
Vila Isabel - Rio de Janeiro - RJ
De Segunda à Sexta das 08h às 17h
Nosso Expediente

Convênio odontológico e atendimento próprio levam saúde bucal ao frentista associado

  • Postado por: Mylena Campos
  • Categoria: Sem categoria

O Sinpospetro-RJ possibilita a frentistas e suas famílias cuidados com a saúde bucal. O sindicato oferece atendimento odontológico em sua sede no Rio de Janeiro (no bairro de Vila Isabel) e na sua Subsede, em Volta Redonda. Além disso, os sindicalizados contam com o convênio do plano Sempre Odonto, que oferece mais de 250 tipos de tratamentos.

Com mais de 17 mil dentistas conveniados, o Sempre Odonto custa para o associado ao sindicado R$10,69 e R$7,69 para cada dependente inscrito. Consulte aqui a rede credenciada e faça sua adesão clicando aqui.

O atendimento na Sede do Sinpospetro-RJ, na capital, acontece de segunda-feira à sexta-feira, das 9h às 17h, com marcação pelo telefone (21) 2233-9926. São oferecidos serviços de atenção básica à saúde bucal, como limpeza, restaurações, clareamentos, e cirurgias. Além do associado, podem ser atendidos como dependentes esposa ou esposo, e filhos de até 16 anos.

Em Volta Redonda, o atendimento odontológico é oferecido todas as quartas-feiras, de 8h às 17h. É necessário marcar pelo telefone (24) 3348-4955.