Av. Professor Manuel de Abreu, 850
Vila Isabel - Rio de Janeiro - RJ
De Segunda à Sexta das 08h às 17h
Nosso Expediente

Aplicativo do SINPOSPETRO-RJ facilita a vida do associado

  • Postado por: Estefania de Castro
  • Categoria: Sem categoria

Quem nunca deu falta do documento na hora apresentá-lo? Para acabar com essa dor de cabeça, o SINPOSPETRO-RJ criou um aplicativo, onde o trabalhador tem acesso a todos os seus dados e a carteira de associado. E para facilitar ainda mais a vida do trabalhador, o aplicativo pode ser baixado pelo QR Code que está na página inicial do site da entidade. É só você apontar a câmera do seu celular para o QR Code e será encaminhado para o aplicativo.

O aplicativo está disponível para os sistemas IOS e Android. Só os sócios ativos têm acesso aos dados. Caso você não consiga acessar sua inscrição com seu login e senha entre em contato com o departamento administrativo do sindicato pelo zap (21) 97020-9097.

Com o aplicativo você passa ter a sua carteira de sócio no celular. Os sócios do sindicato e seus dependentes têm desconto em vários convênios como: farmácias, óticas, Universidades, cursos de idiomas e qualificação profissional, academias, autoescola, laboratório de análises clínicas e, pousadas.

O sindicato também oferece aos seus associados e dependentes plano ambulatorial com clínicas nos municípios do Rio de Janeiro, Nova Iguaçu, Duque de Caxias e São Gonçalo. A Climobol disponibiliza para os associados do sindicato carteira própria.

 

 

PIX
E se você esqueceu de fazer o pagamento da mensalidade faça um PIX para o sindicado. É fácil, prático e rápido a chave é o CNPJ 07.367.053/0001-94.

Por Estefania de Castro
Design Mylena Campos