Av. Professor Manuel de Abreu, 850
Vila Isabel - Rio de Janeiro - RJ
De Segunda à Sexta das 08h às 17h
Nosso Expediente

Presidente do SINPOSPETRO-RJ convida para live nesta quarta-feira

  • Postado por: Estefania de Castro
  • Categoria: Sem categoria

Se você quer interagir mais com o seu sindicato e saber sobre os projetos no Congresso, que podem acabar com a profissão de frentista, se liga nesse recado. Hoje vai ter live do presidente do SINPOSPETRO-RJ, Eusébio Pinto Neto, às 13h no nosso Instagram @sinpospetrorj.

Esse é o primeiro bate-papo ao vivo do Projeto LIVE NA PISTA e você é o nosso convidado especial. No encontro de hoje vamos falar sobre as consequências da implantação da bomba de autosserviço nos postos de combustíveis. Mais de 500 mil trabalhadores poderão ser demitidos, caso os projetos, que tramitam no Congresso, avancem.
Como sabemos o cliente é o nosso amigo e maior aliado, por isso precisamos estar bem-informados para defender os nossos empregos. Cada pessoa que que aderir a nossa causa será de extrema importância para vencermos esses ataques contra a categoria.

O Brasil tem que estar mobilizado. A causa não é do sindicato. É de todos nós. E por que não agitar as redes? As mídias sociais são instrumentos de informação e transformação quando bem utilizadas. Então vamos fazer barulho e mostrar a nossa força.

Se você estiver de folga, nesta quarta-feira (20), participe e se faça presente. Envie sua pergunta ou sugestão e compartilhe com os amigos. Mas se você está pegado na pista, no atendimento, a live vai ficar salva no feed do Instagram.

O SINPOSPETRO-RJ é a sua segunda casa e a diretoria a sua voz. Então vamos aproveitar esse bate-papo para unir forças e trocar conhecimento. Nas redes sociais não há distância. A gente está sempre perto. Estou te esperando às 13h. Acesse @sinpospetrorj. Vamos à Luta!

Por Estefania de Castro
Design Mylene Campos