Av. Professor Manuel de Abreu, 850
Vila Isabel - Rio de Janeiro - RJ
De Segunda à Sexta das 08h às 17h
Nosso Expediente

Parceria do SINPOSPETRO-RJ com SEMPREONDONTO garante ao associado atendimento dentário em todo país

A Sempreodonto, parceira do SINPOSPETRO-RJ, investe na qualidade do serviço e na praticidade para melhor atender aos associados do sindicato, que aderem ao plano da empresa. Os clientes do plano contam com atendimento em mais de 17 mil consultórios em todo território nacional. A parceria garante um desconto de mais de 80% no valor da mensalidade.

O plano garante ao frentista flexibilidade e comodidade para escolher o local mais próximo da sua residência ou trabalho, para fazer o tratamento dentário. Só no município do Rio de Janeiro são mais de 3.500 profissionais de saúde credenciados. Na Baixada Fluminense e no Sul do Estado, os trabalhadores de postos de combustíveis contam com cerca de 800 consultórios.

A Sempreodonto atendeu mais de 1.500 associados nos últimos cinco anos. A empresa, que tem 15 anos no mercado, realiza mais de 350 tipos de procedimentos, do mais simples ao mais complexo. Todo o tratamento é gratuito, com exceção dos procedimentos estéticos, dos implantes e dos exames mais complexos.

O gerente de vendas Raphael Costa diz que a parceria garante tranquilidade para o trabalhador e sua família, principalmente neste momento de crise econômica. A dor não espera e às vezes chega quando o trabalhador está desprevenido. Com o plano, o associado pode fazer todo tratamento dentário sem custo. O associado vai poder escolher a hora, o dia, e o local para ser atendido. Todas as consultas são agendadas. Rphael lembra que o plano de adesão só vale para o associado mensalista do sindicato. Na consulta o trabalhador só vai precisar mostrar a carteira digital do aplicativo da sempreodonto.

PLANO
O trabalhador pode se filiar a sempreodonto por apenas R$ 10,69. Para cada dependente é cobrada uma mensalidade de R$7,69.

CARÊNCIA
Aos sócios do sindicato que aderem ao plano é exigida uma carência mínima de 20 dias, após o desconto da primeira mensalidade. O tempo é necessário para que os dados do cliente sejam incluídos no sistema nacional.

SERVIÇOS
O associado pode consultar a rede credenciada no site do sindicato ou no aplicativo da empresa. O trabalhador conta com a disponibilidade de atendimento também nos fins de semana. Entre os procedimentos cobertos pelo plano estão: limpeza; restauração; canal biópsia de boca; tratamento cirúrgico de tumores benignos de tecidos; radiografias entre outros.

ASSOCIADO
Para ter direito ao plano odontológico e de outros serviços e convênios prestados pelo sindicato, o trabalhador precisa ser associado à entidade. Para fortalecer a categoria e fazer parte do sindicato acesse o site e no link filie-se preencha a ficha de inscrição ou ligue para (21) 2233-9926.

Por Estefania de Castro
Design Mylena Campos