Av. Professor Manuel de Abreu, 850
Vila Isabel - Rio de Janeiro - RJ
De Segunda à Sexta das 08h às 17h
Nosso Expediente

Comissão de Trabalho da ALERJ cancela audiência sobre riscos no abastecimento com GNV

A comissão de Trabalho da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (ALERJ) encaminhou, nesta quinta-feira(1º) ofício ao presidente do SINPOSPETRO-RJ, Eusébio Pinto Neto, cancelando a audiência pública marcada para amanhã (2), às 11h. Os integrantes da comissão alegaram motivo de força maior para adiar o debate. Uma nova data será agendada.

Na audiência, representantes dos frentistas, patrões e órgãos públicos iriam debater a situação da segurança dos trabalhadores em postos de combustíveis, dos usuários e as sucessivas explosões no abastecimento de gás.

A audiência foi pedida pelo presidente do SINPOSPETRO-RJ, após as sucessivas explosões com GNV, no estado, que resultaram na morte de duas pessoas, entre elas um frentista.

O sindicato vai continuar cobrando das autoridades mais fiscalização e leis rígidas para retirar de circulação carros com cilindros de GNV irregulares, que põem em risco a vida dos trabalhadores e dos clientes de postos de combustíveis.

SEDE
Com o cancelamento da audiência pública, a sede do SINPOSPETRO-RJ vai funcionar normalmente amanhã (2), no horário 8h às 17h.

Por Estefania de Castro
Design Mylena Campos