Av. Professor Manuel de Abreu, 850
Vila Isabel - Rio de Janeiro - RJ
De Segunda à Sexta das 08h às 17h
Nosso Expediente

SINPOSPETRO-RJ investe na educação da categoria

  • Postado por: Estefania de Castro
  • Categoria: Sem categoria

A educação é o principal pilar da transformação do ser humano. Por este motivo, o SINPOSPETRO-RJ investe nas parcerias com instituições de ensino em todo o estado. Os associados e seus dependentes contam com descontos significativos nas mensalidades em cerca de 10 universidades espalhadas pelo município do Rio de Janeiro, Sul do Estado e Baixada Fluminense. O sindicato também tem convênios com escolas de ensino do maternal ao fundamental completo. Os descontos podem chegar a 50% nas mensalidades.

Através da educação você consegue transformar o seu sonho em realidade. Vários trabalhadores da categoria migraram para outras profissões, após a conclusão dos estudos. No próximo mês, as universidades começam a lançar os editais para o vestibular 2023. Os associados e seus dependentes também, poderão ingressar nas universidades com as notas do Enem.

Os descontos são extensivos a todos os dependentes do associado. Então, na mesma família pode haver duas ou mais pessoas inscritas nas instituições de ensino e com direito aos descontos.

IDIOMAS
Há mais de dez anos, o sindicato firmou parcerias com os cursos de idiomas Yes e CCAA. O curso Microlins, que antes era voltado para a área de tecnologia da informação, agora também investe na educação profissional e no curso de idiomas.

O Yes oferece desconto de até 75% na mensalidade do curso de inglês e de 60% nas aulas de espanhol nas unidades de Nova Iguaçu e Região. O curso não cobra taxa de matrícula para os associados do SINPOSPETRO-RJ.

FIQUE SÓCIO
Se você quer investir na educação da sua família, não perca tempo. O fim do ano está chegando! Essa é uma ótima oportunidade para você ficar sócio do sindicato e poder usufruir das melhores parcerias na área da educação.

Por apenas R$ 27,00 por mês, você garante para sua família acesso à educação de qualidade. Os associados e seus dependentes também têm descontos em clínicas de saúde, academias, óticas, autoescolas, farmácias e colônias de férias.

Você pode se associar no próprio site da entidade clicando no link filie-se ou solicitando a visita de um diretor ao posto onde trabalha. Estamos esperando você no sindicato, para conhecer um pouco mais da história da sua categoria.

Por Estefania de Castro
Design Mylena Campos