Av. Professor Manuel de Abreu, 850
Vila Isabel - Rio de Janeiro - RJ
De Segunda à Sexta das 08h às 17h
Nosso Expediente

Rio começa a semana com quase 5 mil vagas de emprego e estágio

  • Postado por: Estefania de Castro
  • Categoria: Sem categoria

O mercado de trabalho do Rio de Janeiro oferece esta semana 4.950 oportunidades de trabalho e estágio para profissionais e estudantes de diferentes áreas e níveis de escolaridade. As oportunidades abrangem pessoas sem experiência comprovada em carteira de trabalho e aquelas com alguma deficiência (PCDs).

SETRAB
A Secretaria de Trabalho e Renda está divulgando vagas de emprego com carteira assinada por meio do Sistema Nacional de Emprego (Sine).
Para consultar o endereço das unidades e os detalhes de todas as vagas oferecidas, basta acessar o Painel Interativo de Vagas da Secretaria de Trabalho e Renda do estado, disponível no site trabalho.rj.gov.br.

SMTE
A Secretaria Municipal de Trabalho e Renda (SMTE) oferece vagas de emprego para trabalhadores, com e sem deficiência.
Os candidatos podem se inscrever pela internet, no link: bit.ly/Cadastro_Curriculo_SMTE. Não é mais necessário o uso de código para o preenchimento do formulário.

MUDES
A Fundação Mudes oferece, nesta semana, vagas de estágio, nos níveis superior, médio e técnico. O valor da bolsa-auxílio pode chegar a R$ 2 mil.

Para se candidatar, basta acessar o site: mudes.org.br.

CIEE
O Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee) oferta oportunidades de estágio, sendo para Ensino Superior e para ensino médio, técnico e jovem aprendiz.

Para se candidatar, basta acessar o site: https://portal.ciee.org.br/
O Dia