Os trabalhadores de postos de combustíveis e de lojas de conveniência de Resende e Região com dúvidas e em busca de informações sobre os seus direitos não precisam mais viajar até Volta Redonda para fazer uma consulta na subsede do SINPOSPETRO-RJ. A partir da próxima terça-feira (10), a equipe da entidade atenderá a categoria presencialmente no Sindicato dos Comerciários de Resende, Itatiaia e Porto Real.
A parceria do SINPOSPETRO-RJ com o Sindicato dos Comerciários visa melhorar a interação com a categoria. A equipe do SINPOSPETRO-RJ dará plantão na sede dos comerciários todas as terças-feiras, das 9h às 16h. Os frentistas poderão agendar o atendimento com a auxiliar do departamento jurídico, Dayene Moreira, pelo telefone (24) 3354-5105 ou pelo WhatsApp (24) 99285-8662.
Além do atendimento jurídico, o presidente do SINPOSPETRO-RJ, Eusébio Pinto Neto, planeja utilizar as instalações dos comerciários para realizar cursos de qualificação profissional para os frentistas. Segundo ele, esse é o primeiro passo que a entidade está dando para ampliar o atendimento à categoria.
Eusébio Neto disse que a parceria renderá bons frutos não apenas para os frentistas, mas também para os comerciários.
“O sindicato é uma família que luta por direitos e igualdade social e para avançarmos nas conquistas precisamos estar unidos. Sou grato ao presidente do Sindicato Comerciários, Flávio Moreira, por abrir as portas para os frentistas”, disse.
CONVÊNIOS E ATENDIMENTO DENTÁRIO
O SINPOSPETRO-RJ oferece aos associados e seus dependentes diversos convênios com descontos especiais.
A Sempre Odonto, parceira do SINPOSPETRO-RJ, possui consultórios dentários na região. Para ter acesso ao plano, é necessário ser sócio do sindicato. O trabalhador paga R$ 10,69 por mês e R$ 7,69 por dependente.
ATENDIMENTO PRESENCIAL EM RESENDE
O atendimento será sempre às terças-feiras, das 9h às 16h. O Sindicato dos Comerciários fica na Avenida João Ferreira Pinto, 69, salas 105 e 106, bairro Jardim Jalisco. A sede dos comerciários fica próxima ao Resende Shopping.
FIQUE SÓCIO
O trabalhador pode se associar clicando aqui.
Por Estefania de Castro