Após a sentença favorável, em ação movida pelo Sinpospetro-RJ, os trabalhadores do Posto Novo Barreiros de Ramos, receberam hoje (11), o pagamento retroativo dos benefícios suspensos arbitrariamente.
A ação foi referente ao pagamento de cartão alimentação e fornecimento de assistência médica ambulatorial para nove trabalhadores do Posto Novo Barreiros. Após muita luta, o jurídico do Sinpospetro-RJ venceu a ação, garantindo o direito dos trabalhadores, dentro do período trabalhado de 01/03/2017 até 28/02/2018, conforme a limitação da condenação judicial.
Em sentença, a juíza do trabalho, Rosane Catrib, julgou procedente a execução do pagamento e deferiu:
“Pelo exposto, julgo procedentes os pedidos da reclamante, para condenar a reclamada ao cumprimento das obrigações acima impostas, de acordo com os parâmetros fixados na fundamentação supracitada, que este decisum passa a integrar, extinguindo-se o processo, com resolução do mérito, conforme o art. 487, I, do CPC”
O Sinpospetro-Rj ressalta ainda que, os trabalhadores abaixo precisam entrar em contato imediatamente com o sindicato, para garantir o recebimento:
Denis Davis Teixeira dos Santos
Diego de Souza
Luiz Cláudio Lisboa Teixeira
Manoel Florino dos Santos
Washington Luiz de Souza Jacutinga