Av. Professor Manuel de Abreu, 850
Vila Isabel - Rio de Janeiro - RJ
De Segunda à Sexta das 08h às 17h
Nosso Expediente

SINPOSPETRO-RJ NA LUTA POR NOVAS CONQUISTAS

  • Postado por: vmonfer
  • Categoria: Editorial do Presidente

Companheiras e companheiros, meus amigos trabalhadores de posto de combustíveis e lojas de conveniência, é com muita alegria que me dirijo a vocês e seus familiares neste final de ano quando comemoramos a Festa Natalina. O ano de 2012 foi um ano bastante produtivo e de muitas atividades para nossa classe, realizamos seminário onde trocamos várias experiências, fizemos uma grande festa e um concurso de Miss da categoria com o objetivo de proporcionar a integração e valorizar a mulher trabalhadora do posto.

Companheiros (as), o sindicato através de sua diretoria tem desenvolvido um intenso trabalho de ação na base para atender as necessidades dos colegas trabalhadores frentistas, denunciamos as empresas, promovemos varias reuniões onde tratamos de diversos assuntos relacionados a nossa categoria. Firmamos parcerias em áreas estratégicas como: FIOCRUZ e o INCA onde se desenvolvem pesquisas relacionadas à saúde dos trabalhadores nos postos e lojas de conveniência. Estruturamos a entidade com funcionários qualificados para melhor atendê-los.

Companheiros (as), o nosso sindicato, SINPOSPETRO-RJ, foi criado recentemente e já conquistou vários avanços para categoria, porém precisamos avançar muito mais. Para que isso seja possível, necessitamos da sua participação nas assembleias e lutas em geral do sindicato que pertence a você, trabalhador. Iniciamos a nossa campanha salarial de 2013 e a sua participação é fundamental para alcançarmos os nossos objetivos que é conquistar o respeito, a dignidade e um salário justo. Essa longa caminhada depende de nossa união e determinação.

O nosso sindicato está consolidado e preparado para os desafios inerentes ao contexto do mundo atual, de olho nos avanços tecnológicos e nas mudanças no mercado de trabalho. O SINPOSPETRO-RJ está inserido nas discussões sobre os grandes temas envolvendo saúde e segurança no trabalho, meio ambiente e desenvolvimento sustentável. Somos filiados e ocupamos cargos em várias entidades, comissões e conselhos nas esferas estadual e nacional.

O sindicato é atuante e se faz ouvir nos fóruns de debates em todo o país, ajudando a quebrar paradigmas para fomentar o desenvolvimento do Brasil. O SINPOSPETRO-RJ através da sua diretoria deseja a você e sua família, companheiro e companheira, um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo cheio de realizações e saúde.

 

presidente do sinpospetro-rjEusébio Luis Pinto Neto é frentista
Presidente do SINPOSPETRO-RJ e Diretor de Formação da Fenepospetro