Av. Professor Manuel de Abreu, 850
Vila Isabel - Rio de Janeiro - RJ
De Segunda à Sexta das 08h às 17h
Nosso Expediente

Associado do SINPOSPETRO-RJ tem desconto de 40% em cursos de graduação na UNISUAM

  • Postado por: Marcela Canero
  • Categoria: Notícias

O melhor investimento que garante retorno e qualidade de vida é a educação. Muitas vezes o trabalhador desiste de matricular os filhos em uma Universidade por causa do alto custo das mensalidades. Mas no SINPOSPETRO-RJ, sindicalizados contam com descontos especiais em vários cursos.

A UNISUAM é uma das instituições que todo associado tem desconto especial de 40% no valor da mensalidade, o trabalhador ou seu dependente poderá optar pela taxa mensal fixa do início ao fim do curso.

Além de oferecer mais oportunidades de qualificação profissional para o trabalhador e sua família, o convênio abre caminho para novos conhecimentos. A UNISUAM possui unidades nos bairros de Bonsucesso, Campo Grande, Bangu e Jacarepaguá. Na universidade há cursos específicos nas áreas de ciências sociais, biológicas, de saúde, humanas e exatas. A instituição também conta com curso na área de petróleo.

As unidades possuem laboratório de pesquisas, salas climatizadas, biblioteca e espaços culturais. O candidato pode optar pelo Vestibular Agendado ou Tradicional. Caso não realize sua admissão no semestre em que prestou o vestibular, esta avaliação terá validade por 2 anos para seu ingresso na UNISUAM.

No Vest Agendado, o candidato escolhe o dia da semana e a hora que deseja fazer a prova em um dos laboratórios de informática. São diversas opções e uma delas se encaixará nas suas necessidades. Já no Vest Tradicional, a prova de admissão segue o padrão dos concursos tradicionais, realizados em sala de aula. Este Vestibular acontece aos sábados com data e hora marcadas pela UNISUAM.

O interessado pode obter mais informações pelo telefone: 21 3882-9797 ou 21 3882-9752. A inscrição no processo seletivo pode ser feita pelo candidato pelo site: www.unisuam.edu.br

* Daniel Mazola, assessoria de imprensa SINPOSPETRO-RJ